segunda-feira, 18 de março de 2013

OLHA O PAU DO GAROTO!


14 comentários:

  1. E A BUNDA TAMBÉM...
    TESÃO...
    VEM P/ VITÓRIA ES, PRAIA DE MANGUINHOS...
    HD
    SERRA SEDE ES BRASIL...

    ResponderExcluir
  2. gostoso, enrabaria, chuparia e lambia vc todo. vem pra Curitiba vem!

    ResponderExcluir
  3. puxaa q bofinhoo. n tem coisa meelhooorrr..me adedem: augusto_beber@yahoo.com.br (esse é o meu Face tb..nao tenho perfil pra sexo..por isso cheguem com seus reais, de boa) abçs!

    ResponderExcluir
  4. Que garoto gostoso. Pau delícia e nem é grande! Bunda gostosa, toda durinha. Te comia, te chupava, dava pra você. Dormia com meu pau dentro do teu cuzinho. Ow delícia de muleke!!!

    ResponderExcluir
  5. Dava pra esse boysinha até meu cu sangrar cheio de porra dele.

    ResponderExcluir
  6. queria que ele jorrase litros de porra no meu cu

    ResponderExcluir
  7. Esse garoto é tão lindo e gostoso que nem parece ser de verdade. Se eu vivesse 1000 anos e durante todo esse tempo trepasse uma única vez e fosse com esse garoto ficaria totalmente satisfeito.Se existe a perfeição ela é esse garoto.

    ResponderExcluir
  8. sou vivrgem e quero perder 11 982445079 tim liga ou sms quero emtre 18 e 23 anos tenho 25

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele gosta mais de levar pau do que comer!

    ResponderExcluir
  10. As vezes tem cara de novinho mas já tem entre 25 e 30 anos.

    ResponderExcluir
  11. nossa eu com esse pau todo atolado no meu cu q delicia e essa bundinha gostosa chupava o cuzinho dele todo depois atovava o meu pau bem gostoso

    ResponderExcluir
  12. Gostei dele mais quero um ativo e passivo de Recife discreto casado ou solteiro pra gozarmos juntos não afeminado se sua mulher não chupa e nem dar o cuzinho a voçe me liga 081 98524-4505

    ResponderExcluir